Notícia do Entorno – Presidente da AMAB, Hildo do Candango luta pelo desenvolvimento do Entorno de Brasília

O presidente da Associação dos Municípios Adjacentes à Brasília – AMAB, Hildo do Candango não tem medido esforços para promover o desenvolvimento da região do Entorno de Brasília.

Graças a sua vasta experiência, Hildo tem unido forças em âmbito federal, estadual e municipal para proporcionar o crescimento dos municípios, gerar emprego e renda para todos.

De acordo com o presidente da AMAB, Hildo do Candango é fundamental que o governo trabalhe em conjunto com os municípios do Entorno para que sejam inseridos num contexto de Desenvolvimento Industrial.

“Como presidente da AMAB, sou conhecedor das necessidades do Entorno. Estamos trabalhando para promover o desenvolvimento dessa região. Precisamos atrair investidores para todo Estado de Goiás e gerar mais empregos e renda para beneficiar todos os moradores do Entorno do Distrito Federal”, comentou Hildo.

Partindo dessa ideia, Hildo se reuniu com o vice-governador de Goiás, Lincoln Tejota e pediu que o governo inserisse os municípios do Entorno no contexto de Desenvolvimento Industrial. Na ocasião, Lincoln se mostrou disposto a levar a proposta para o governador Ronaldo Caiado.

Recentemente o governador de Goiás, Ronaldo Caiado anunciou que foi anunciado o protocolo para a instalação e ampliação de 25 empresas em 14 municípios de Goiás. Ao todo serão investidos mais de R$ $460 milhões para possibilitar a geração de quase 9 mil empregos, entre diretos e indiretos.  Esses investimentos visam fomentar a economia dos municípios e trazer mais desenvolvimento para o Estado de Goiás.

Os prefeitos do Entorno estão acompanhando de perto todo o empenho que o prefeito Hildo tem realizado para beneficiar os municípios. A prefeita de São João d’Aliança, Débora Domingues elogiou o trabalho do presidente Hildo frente à AMAB.

“Agradeço ao presidente da AMAB, Hildo do Candango por sempre nos nortear e procurar melhorias para todos os municípios do Entorno de Brasília”, afirmou Débora Domingues.

Acompanhe mais informações nas redes sociais do prefeito Hildo do Candango.


Suporte Chat