Notícia de Águas Lindas – Acompanhe aqui as melhorias que ocorreram no Complexo Pérola

O prefeito Hildo do Candango está promovendo o crescimento e o desenvolvimento do município por meio das obras de infraestrutura que estão a todo vapor no município.

Era comum ouvir reclamações dos moradores do Complexo Pérola que enfrentavam dificuldades devido a falta de infraestrutura no local. Pensando nisso, o prefeito Hildo assinou um dos maiores pacotes de obras da região com o propósito de melhorar a infraestrutura local e proporcionar mais conforto para todos os moradores.

Deu certo! Foram investidos cerca de R$ 18 milhões para realizar as obras de galerias de águas pluviais, asfalto, meios-fios e iluminação no Setor 1, Jardins Pérola I e II, Mansões Centro-Oeste e Mansões Village.

Atualmente o bairro já possui infraestrutura semelhante ao de grandes cidades. Com o último pacote de obras assinado recentemente pelo prefeito Hildo, todas as ruas do Complexo Pérola que ainda não receberam a pavimentação asfáltica, serão asfaltadas acabando de vez com o sofrimento da comunidade.

O prefeito Hildo do Candango destacou a importância dessas obras para os moradores do Complexo Pérola.

“A melhor parte de governar é ver as nossas ações alcançando todos os moradores. No início do meu mandato, esse bairro sofria com a falta de infraestrutura, hoje os moradores já possuem pavimentação, calçadas, meios-fios e galerias de águas pluviais. Todas essas obras visam proporcionar mais qualidade de vida para nossa população”, afirmou Hildo.

Acompanhe mais informações nas redes sociais do prefeito Hildo do Candango.


Suporte Chat