Notícia do Entorno – Cidade Ocidental terá segurança pública intensificada

A insegurança na região do Entorno continua assustando os moradores. É comum ver relatos de moradores que foram vítimas da criminalidade que assombra todo país.

O presidente da Associação dos Municípios Adjacentes à Brasília (AMAB), Hildo do Candango tem trabalhado para intensificar a segurança pública na região, incluindo em Cidade Ocidental. Recentemente ele se reuniu com os governadores Ronaldo Caiado e Ibaneis Rocha e apresentou a necessidade de combater a criminalidade em toda região do Entorno.

A Cidade Ocidental, por exemplo, ocupa a 90º na lista dos municípios mais perigosos do Brasil. Esse índice foi baseado na proporção de habitantes em relação aos índices de criminalidade que foram registrados.

O presidente da AMAB, Hildo do Candango destacou a importância das forças policiais trabalhar em conjunto para combater a criminalidade.

“Como presidente da AMAB, sou conhecedor das necessidades dos municípios do Entorno. Tenho acompanhado o crescimento da Cidade Ocidental e ressalto que a segurança pública precisa acompanhar o mesmo ritmo. No nosso último encontro com os governadores ficou acordada a parceria das forças policiais dos dois Estados (GO e DF) para combater a criminalidade. Sem dúvida, isso só tem a agregar e beneficiar tanto o Entorno como a capital federal”, afirmou Hildo. 

Acompanhe mais informações nas redes sociais do prefeito Hildo do Candango.


Suporte Chat