Notícia de Águas Lindas – Jardim Guaíra 2 recebe obras de pavimentação asfáltica

O prefeito Hildo do Candango estabeleceu o compromisso de promover o crescimento e o desenvolvimento da cidade através das obras de infraestrutura que estão em ritmo acelerado.

Atualmente Águas Lindas recebeu o maior pacote de obras da região. Ao todo foram investidos mais de R$ 24 milhões para levar pavimentação asfáltica para 16 bairros da cidade.

Várias ruas do Jardim Guaíra 2 já receberam a preparação para iniciar as obras de pavimentação asfáltica com intuito de proporcionar mais conforto e qualidade de vida para todos os moradores.

O prefeito Hildo e o secretário Municipal de Obras, Dinando estão vistoriando todas as obras de infraestrutura que estão em andamento em Águas Lindas. Na ocasião, o prefeito Hildo destacou a importância das obras do Jardim Guaíra 2 para a população.

“As obras do Jardim Guaíra estão a todo vapor no município. Estamos levando progresso e desenvolvimento para nossa cidade. Em breve as obras do Jardim Guaíra serão finalizadas e os moradores contarão com mais conforto, comodidade e qualidade de vida”, afirmou o prefeito Hildo.

Acompanhe mais informações nas redes sociais do prefeito Hildo do Candango.


Suporte Chat