Notícia do Entorno – Presidente da AMAB, Hildo do Candango luta para intensificar segurança pública no Entorno de Brasília

O presidente da Associação dos Municípios Adjacentes à Brasília – AMAB, Hildo do Candango assumiu o compromisso de intensificar a segurança pública no Entorno do Distrito Federal.

Atualmente a insegurança continua assustando os moradores. Pensando nisso, Hildo do Candango, está buscando parcerias em âmbito federal, estadual e municipal para combater a criminalidade no Entorno.

Como resultado, os governadores Ronaldo Caiado e Ibaneis Rocha firmaram um acordo que visa promover a integração das forças policiais dos dois Estados (DF e GO) com proposito de combater a criminalidade nos municípios goianos e proporcionar mais segurança para população.

O presidente da AMAB, Hildo do Candango destacou a importância dessa unificação para intensificar a segurança no Entorno.

“Como presidente da AMAB, sou conhecedor das necessidades de todos os municípios do Entorno de Brasília. A insegurança continua assustando nossos moradores e estamos empenhados em mudar isso. No meu último encontro com os governadores, apresentei a necessidade de intensificarmos o combate à criminalidade no Entorno. Saber que os governadores firmaram essa aliança para proporcionar mais segurança para toda população é um motivo de grande alegria para todos nós. O Entorno não foi esquecido”, declarou Hildo.

Acompanhe mais informações nas redes sociais do prefeito Hildo do Candango.


Suporte Chat