Notícia de Águas Lindas – Obras de infraestrutura promove o desenvolvimento de Águas Lindas

O prefeito Hildo do Candango está trabalhando para promover o crescimento e o desenvolvimento de Águas Lindas através das obras de infraestrutura que estão a todo vapor no município.

Recentemente, Águas Lindas recebeu um dos maiores pacotes de obras. Mais de 16 bairros estão sendo beneficiados com as obras de águas pluviais, pavimentação asfáltica, calçadas e meios fios com o intuito de proporcionar mais conforto para todos os moradores.

O setor Mansões Centro-Oeste foi um dos bairros beneficiados pelo pacote de obras e está recebendo pavimentação asfáltica para melhorar a qualidade de vida da população que anteriormente tinha que dividir espaço com a poeira e a lama.

O prefeito Hildo do Candango, o vice-prefeito Luiz Alberto Jiribita e o secretário Municipal de Obras, Dinando estão vistoriando todas as obras de infraestrutura que estão em andamento no município.

“Estamos investindo mais de 24 milhões em obras de infraestrutura em mais de 16 bairros da nossa cidade para proporcionar o crescimento e o desenvolvimento de Águas Lindas por completo. Esse era um desejo antigo nosso e da nossa população e agora estamos realizando juntos. Sem dúvidas essa é uma grande realização para nossa cidade”, afirmou o prefeito Hildo do Candango.

O vice-prefeito Luiz Alberto Jiribita, destacou a evolução da cidade frente ao pacote de obras.

“Nossa cidade mudou, por onde passamos vemos as equipes de obras trabalhando empenhadas em entregar um serviço de qualidade para os moradores. Em breve a população poderá usufruir de asfalto de qualidade em suas ruas”, disse o vice-prefeito.

Acompanhe mais informações nas redes sociais do prefeito Hildo do Candango.


Suporte Chat