Notícia de Águas Lindas – Águas Lindas é a cidade do Entorno que mais cresceu nos últimos anos

Águas Lindas é uma cidade com 24 anos de emancipação e já é considerado um dos melhores municípios do Entorno para se viver. Assim que iniciou a sua gestão, o prefeito Hildo do Candango determinou prioridade dentro de quatro eixos: saúde, educação, assistência social e infraestrutura. As outras áreas girariam em tono destes princípios.

Deu certo! Em pouco tempo Águas Lindas cresceu e passou a atrair mais investidores para o município. Atualmente, a cidade já dispõe de pavimentação asfáltica, saneamento básico, iluminação nas vias, Unidade Básica de Saúde nos bairros e outras benfeitorias que contribui para o desenvolvimento da cidade.

Após formular projetos consistentes dentro das características da cidade, o município conquistou recursos para realização de obras de infraestrutura e saneamento básico.

O prefeito Hildo do Candango não tem medido esforços para transformar Águas Lindas. Durante a visita as obras, Hildo destacou a importância de promover o desenvolvimento do município através das obras de infraestrutura.

“A melhor parte de governar é ver as ações alcançando a todos os moradores. Recentemente o nosso município recebeu o maior pacote de obras da região e conseguimos contemplar mais de 16 bairros que ainda não havia recebido a pavimentação asfáltica. Estamos investindo cerca de R$ 24 milhões em infraestrutura. Nosso objetivo é asfaltar 100% da cidade e proporcionar mais conforto para todos os moradores de Águas Lindas”, afirmou Hildo.

Acompanhe mais informações nas redes sociais do prefeito Hildo do Candango.


Suporte Chat