Notícias de Águas Lindas- Escola Municipal Antônio Cícero se destaca por ensino de excelência

O prefeito Hildo do Candango assumiu o compromisso de melhorar a qualidade da educação pública em Águas Lindas. Desde o início de sua gestão, ele reformou e ampliou todas as escolas do município.

Além disso, foram regularizados vários terrenos que foram entregues ao Estado para que construíssem os Colégios Estaduais. Ao todo foram construídas mais de 190 salas de aulas, isso daria aproximadamente 20 escolas comuns.

A Escola Municipal Antônio Cícero, localizada no setor Mansões Odisseia é considerada uma das melhores escolas municipais de Águas Lindas. Ela foi construída por meio de uma parceria entre a Prefeitura de Águas Lindas e a Câmara de Vereadores.

Atualmente os alunos desta escola podem usufruir de conforto e comodidade na hora de assistir as aulas. De acordo com o prefeito Hildo do Candango, “a educação é a maneira de transformar a sociedade em algo melhor, seja em termo cultural, educacional ou do trabalho”, afirmou. Por esse motivo, ele tem trabalhado para continuar promovendo uma educação de qualidade para todos os munícipes.

Acompanhe mais informações nas redes sociais do prefeito Hildo do Candango


Suporte Chat