Notícia de Águas Lindas – Águas Lindas recebe maior pacote de obras da região

O prefeito Hildo do Candango está promovendo o crescimento e o desenvolvimento de Águas Lindas através das obras de infraestrutura que estão em ritmo acelerado no município.

Águas Lindas recebeu o maior pacote de obras da região. Mais de 16 bairros da cidade estão sendo beneficiados com obras de terraplanagem, águas pluviais e terraplanagem para proporcionar mais conforto para todos os moradores.

O secretário Municipal de Obras, Dinando e o prefeito Hildo do Candango estão acompanhando de perto o andamento de todas as obras do município.

“Para nós é uma alegria estar vistoriando todas as obras de infraestrutura do nosso município. Águas Lindas está em obras, mais de 16 bairros estão sendo contemplados com as obras de pavimentação asfáltica. Nós temos um prefeito que cumpre o compromisso que faz com a população”, disse o secretário Dinando. 

Ao todo estão sendo investidos mais de R$ 24 milhões provenientes de recursos obtidos com o IPTU. De acordo com o prefeito Hildo do Candango é importante dar celeridade as obras para promover o crescimento da cidade por completo.

“A nossa cidade está sendo beneficiada com um dos maiores pacotes de obras da nossa região. Essas obras visam proporcionar mais conforto para todos os moradores e promover o crescimento e o desenvolvimento de Águas Lindas. Ao todo estamos investimos mais de R$ 24 milhões provenientes de recursos próprios que foram obtidos com o IPTU para realizar as obras de pavimentação asfáltica em mais de 16 bairros do nosso município. Nosso compromisso não para por aqui. Nossa meta é asfaltar todos os bairros da nossa cidade”, afirmou o prefeito Hildo do Candango.  

Acompanhe mais informações nas redes sociais do prefeito Hildo do Candango.


Suporte Chat