Notícias do Entorno - Presidente da AMAB, Hildo do Candango apresenta projeto para integrar o transporte público de Formosa com o DF

Todos os dias, milhares de moradores de Formosa, cidade do Entorno do Distrito Federal, utilizam o transporte público para se deslocar até o DF com intuito de estudar ou trabalhar.

O Entorno do Distrito Federal cresceu rapidamente e o transporte público precisa acompanhar esse ritmo para atender a população da melhor forma possível.

Pensando nisso, o presidente da Associação dos Municípios Adjacentes à Brasília (AMAB), Hildo do Candango apresentou o Consórcio de Mobilidade Urbana para melhorar o transporte público que atende o Entorno.

O projeto visa integrar o transporte público de todo Entorno, incluindo Formosa com o transporte público do Distrito Federal. Essa medida vai reduzir o tempo de viagem, melhorar a mobilidade na capital federal e estabilizar o valor da passagem.

Estamos trabalhando para proporcionar mais conforto e comodidade para todos os moradores de Formosa. Assim que o projeto for implementado, todos os usuários do transporte público serão beneficiados com um serviço de qualidade a um preço justo”, comentou Hildo.


Suporte Chat