Notícia de Águas Lindas – Jardim Guaíra recebe obras de pavimentação asfáltica

A Prefeitura de Águas Lindas por meio da Secretaria Municipal de Obras está realizando a pavimentação asfáltica das avenidas principais do Jardim Guaíra.

As equipes da secretaria Municipal de Obras estão empenhadas para realizar a pavimentação asfáltica deste bairro e proporcionar mais qualidade de vida para todos os moradores de Águas Lindas.

O prefeito Hildo do Candango e o secretário Municipal de Obras, Dinando estão acompanhando o andamento de todas as obras do município.

Na segunda-feira, Dinando realizou uma visita técnica as obras do Jardim Guaíra e elogiou a celeridade das obras.

“Para nós é uma alegria está participando e vistoriando todas as obras de infraestrutura do nosso município. Toda região do Guaíra I e II será contemplada com as obras de pavimentação. Nós temos um prefeito que não faz promessa, ele faz o compromisso.  Agora o prefeito Hildo vai levar 100% de pavimentação asfáltica para todos os bairros da nossa cidade”, comentou o secretário.

O prefeito Hildo agradeceu o secretário pelo comprometimento frente à pasta.

“Gostaria de elogiar o trabalho que o Secretário Dinando tem feito frente à Secretaria Municipal de Obras. Juntos estamos realizando vistorias e acompanhando o andamento das obras de pavimentação asfáltica. Ver as nossas ações alcançando os moradores e mudando a vida da nossa população para melhor, é a parte mais gratificante de governar”, afirmou o prefeito.

Mais de 16 bairros do município estão recebendo a equipe da Secretaria Municipal de Obras para promover o crescimento da cidade por completo. O prefeito Hildo do Candango continuará trabalhando para proporcionar mais qualidade de vida para todos os moradores.

Acompanhe mais informações nas redes sociais do Prefeito Hildo do Candango.


Suporte Chat