Notícia de Águas Lindas – As obras de infraestrutura estão em ritmo acelerado

O prefeito Hildo do Candango está promovendo o crescimento e o desenvolvimento de Águas Lindas através das obras de infraestrutura que estão em andamento no município.

Ao todo, mais de 16 bairros estão sendo beneficiados com as obras de pavimentação asfáltica e águas pluviais para que a cidade continue se desenvolvendo por completo.

O prefeito Hildo afirmou o compromisso com a população em proporcionar mais qualidade de vida para todos os moradores. Por esse motivo Hildo tem acompanhado de perto o andamento de todas as obras de infraestrutura no município.

“O nosso compromisso com os moradores de Águas Lindas não para por aqui. Estamos levando as obras de pavimentação asfáltica para mais de 16 bairros da nossa cidade. Essas obras era um sonho antigo dos moradores que está se tornando realidade. Como gestor é muito gratificante ver as nossas ações alcançando vários moradores e mudando a vida deles para melhor”, afirmou o prefeito Hildo.

O secretário Municipal de Obras, Dinando tem ajudado o prefeito Hildo do Candango nesta missão. Durante a visita técnicas, o secretário Dinando elogiou o andamento das obras.

“Nós estamos fiscalizando todas as obras de infraestrutura no nosso município. As obras estão em ritmo acelerado e em breve serão entregues para nossa população. Com certeza será motivo de alegria tanto para os munícipes quanto para nós que estamos trabalhando levando a marca do nosso prefeito ‘ética e responsabilidade’”, declarou o secretário.

O prefeito Hildo do Candango continuará trabalhando para levar mais infraestrutura para todos os moradores de Águas Lindas.

Acompanhe mais informações nas redes sociais do Prefeito Hildo do Candango.


Suporte Chat