Notícia de Águas Lindas – Prefeito Hildo realiza vistoria as obras do Jardim Pérola

O prefeito Hildo do Candango se reuniu com o secretário Municipal de Obras, Dinando para realizar uma visita técnica as obras de infraestrutura do Jardim Pérola.

As obras de pavimentação asfáltica estão a todo vapor em Águas Lindas. A equipe da Secretaria Municipal de Obras está realizando a aplicação do asfalto quente no Jardim Pérola para atender as necessidades da população e proporcionar mais qualidade de vida, conforto e comodidade.

Essas obras estão sendo realizadas com recursos municipais oriundos do IPTU e sem dúvida é uma grande conquista tanto para a gestão quanto para os moradores.

O prefeito Hildo do Candango foi recepcionado calorosamente pela população e conversou com os moradores e os comerciantes da região.

“A melhor parte de governar é ver as nossas ações alcançando e mudando a vida dos nossos moradores para melhor. Essas obras de pavimentação asfáltica visa promover o desenvolvimento dessa região e proporcionar mais qualidade de vida para todos os nossos munícipes. A pavimentação desse setor faz parte do pacote de obras e é algo que eu e os moradores sonhamos e estamos realizando juntos”, disse o prefeito.

O secretário Municipal de Obras, Dinando declarou que está acompanhando o andamento de todas as obras do município.

“Estamos realizando essas vistoriais e dando celeridade ao andamento das obras. A meta do nosso prefeito Hildo é pavimentar 100% dos nossos bairros e proporcionar mais infraestrutura e qualidade de vida para os moradores de Águas Lindas”, afirmou o secretário.

O compromisso do prefeito Hildo do Candango não para por aqui. Hildo se empenhando para levar mais infraestrutura, conforto, comodidade e qualidade de vida para todos os moradores. O objetivo é levar pavimentação asfáltica para todos os bairros de Águas Lindas.

Acompanhe mais informações nas redes sociais do Prefeito Hildo do Candango.


Suporte Chat