Notícia do Entorno – Presidente da AMAB, Hildo do Candango busca parcerias para promover o desenvolvimento do Entorno de Brasília

O presidente da Associação dos Municípios Adjacentes a Brasília – AMAB, Hildo do Candango está trabalhando para promover o desenvolvimento do Entorno de Brasília e atrair investidores com intuito de gerar mais empregos e renda para os munícipes.

Graças a sua vasta experiência e conhecimento em buscar melhorias para o Entorno, Hildo do Candango conquistou o respeito e a admiração dos prefeitos dos municípios adjacentes. Atualmente, ele tem unido forças no âmbito federal, estadual e municipal a fim de incentivar o crescimento e o desenvolvimento do Entorno do DF.

No seu último encontro com o vice-governador Lincoln Tejota, Hildo solicitou que o governo venha trabalhar em conjunto com os municípios do Entorno para que eles sejam inseridos num contexto de Desenvolvimento Industrial e passe a gerar empregos e renda para todos os moradores.

Na ocasião, o presidente da AMAB, Hildo do Candango destacou a importância de promover o crescimento do Entorno do Distrito Federal.

“Infelizmente o Entorno ainda não consegue gerar empregos suficientes para atender a população. Todos os dias milhares de munícipes precisam se deslocar até Brasília para trabalhar. Como consequência eles acabam consumindo, gerando renda e impostos para a capital federal. Nossa intenção é atrair investidores, promover a criação de novos empregos e incentivar os moradores a consumir no comércio da nossa cidade porque isso gera receita, ajuda a fomentar a economia e contribui para o desenvolvimento da nossa região”, disse Hildo.

Santo Antônio do Descoberto será o primeiro município do Entorno a ganhar um Distrito Industrial com intuito de promover a industrialização e gerar mais de 3 mil empregos.

O presidente da AMAB, Hildo do Candango continuará se empenhando para incentivar o crescimento do Entorno e proporcionar mais qualidade de vida para todos os moradores.

Acompanhe mais informações nas redes sociais do prefeito Hildo do Candango.


Suporte Chat