Notícia de Águas Lindas – Jardim Guaíra recebe obras de pavimentação asfáltica

O prefeito de Águas Lindas de Goiás, Hildo do Candango assumiu o compromisso de promover o crescimento e o desenvolvimento do município através das obras de infraestrutura.

Mais de 16 bairros de Águas Lindas estão sendo contemplados com as obras de pavimentação asfáltica. A proposta é levar mais infraestrutura e fazer com que a cidade se desenvolva como um todo.

O prefeito Hildo do Candango e o secretário Municipal de Obras, Dinando estão vistoriando o andamento de todas as obras do município.

“Nosso compromisso não para por aqui! As obras de infraestrutura chegaram ao Jardim Guaíra para proporcionar mais conforto, comodidade e qualidade de vida para todos os moradores. Esse era um pedido antigo da população, e é muito gratificante ver as nossas ações alcançando a todos”, disse o prefeito.

O secretário Municipal de Obras, Dinando elogiou o andamento das obras.

“Estamos fiscalizando o andamento de todas as obras do nosso município. As obras do Jardim Guaíra estão em ritmo acelerado. Essa pavimentação é a marca do nosso prefeito, ‘ética e responsabilidade’. Em breve entregaremos a ultima fase e os moradores desse bairro poderão usufruir mais conforto e qualidade de vida”, afirmou o secretário.

O compromisso do prefeito Hildo do Candango não para por aqui. Hildo está trabalhando para garantir mais infraestrutura, conforto, comodidade e qualidade de vida para todos os moradores. O objetivo do prefeito Hildo do Candango é levar pavimentação asfáltica para 100% dos bairros de Águas Lindas.

Acompanhe mais informações nas redes sociais do Prefeito Hildo do Candango.


Suporte Chat