Notícia do Entorno – Região do Entorno de Brasília terá segurança intensificada

O presidente da Associação dos Municípios Adjacentes a Brasília – AMAB, Hildo do Candango assumiu o compromisso de intensificar a segurança pública no Entorno do Distrito Federal.

Para cuidar da segurança de todos os moradores, Hildo tem buscado parcerias e unido forças junto ao governo federal, estadual e municipal para que todos sejam beneficiados com um sistema de segurança mais eficaz.

No seu último encontro com o governador de Goiás, Ronaldo Caiado e o governador de Brasília, Ibaneis Rocha, o presidente da AMAB, Hildo do Candango ressaltou a necessidade de intensificar a segurança no Entorno do DF.

Na ocasião, o governador Ronaldo Caiado se mostrou positivo a solicitação e se comprometeu a unir forças com o governador Ibaneis Rocha para combater a criminalidade. “O Goiás não se ajoelhará para a bandidagem, vamos integrar as forças policiais dos dois Estados para proporcionar mais segurança para essa região”, disse.

O presidente da AMAB, Hildo do Candango destacou a importância de reforçar a segurança pública no Entorno.

“A insegurança no Entorno continua assustando os moradores. Mas como o governador Caiado mesmo disse, nós não iremos nos ajoelhar para a bandidagem. Vamos unir as forças policiais para combater a criminalidade em toda a região e garantir mais segurança para todos os munícipes”, disse Hildo.

Acompanhe mais informações nas redes sociais do prefeito Hildo do Candango.


Suporte Chat