Notícia de Águas Lindas – Complexo Pérola recebe obras de águas pluviais

As obras não param! A Prefeitura de Águas Lindas por meio da Secretaria Municipal de Obras está realizando a construção das galerias de águas pluviais no setor oeste do Complexo Pérola.

Ao todo serão instaladas mais de 300 bocas de lobo para captar as águas das chuvas. Essas obras estão sendo realizadas com recursos próprios do município oriundo do IPTU.

O secretário Municipal de Obras, Dinando está acompanhando o passo a passo de todas as obras de infraestrutura que estão em andamento em Águas Lindas.

“Estamos seguindo a determinação do prefeito Hildo do Candango de acompanhar o andamento das obras desse setor para que esta fase seja concluída o mais rápido possível e possamos dar início ao processo de pavimentação asfáltica desse bairro”, disse.

O prefeito Hildo do Candango está intensificando o andamento de todas as obras para continuar promovendo o crescimento e o desenvolvimento da cidade.

Após a finalização das obras de águas pluviais será dado início as obras de terraplanagem para preparar o solo para o recebimento da pavimentação asfáltica.

Hildo tem realizado vistorias as obras acompanhado do secretário da pasta, Dinando e destacou a importância dessas obras para os moradores do Complexo Pérola.

“Assim que iniciei a minha gestão, Águas Lindas tinha apenas 19% dos bairros asfaltado. Hoje já levamos pavimentação asfáltica para mais de 80% dos nossos bairros. Nossa meta é asfaltar 100% dos bairros e proporcionar mais qualidade de vida, conforto e comodidade para todos os moradores da nossa cidade”, afirmou o prefeito.

Acompanhe mais informações nas redes sociais do prefeito Hildo do Candango.


Suporte Chat