Notícia de Águas Lindas – Obras de pavimentação asfáltica avançam em Águas Lindas

O prefeito de Águas Lindas de Goiás, Hildo do Candango estabeleceu o compromisso de intensificar todas as obras que estão em andamento para promover o crescimento da cidade e levar mais infraestrutura para todos os munícipes.

As obras em Águas Lindas não param! As equipes da Secretaria Municipal de Obras estão trabalhando diariamente em mais de 16 bairros para fornecer aos moradores mais conforto e comodidade através das obras de pavimentação asfáltica.

O prefeito Hildo do Candango atribuiu ao secretário Municipal de Obras, Dinando a missão de vistoriar todas as obras de pavimentação. Hoje o secretário da pasta fiscalizou o andamento as obras da cidade do Entorno.

“O prefeito Hildo nos deu a missão de fiscalizar todas as obras de infraestrutura que estão em andamento no nosso município. Hoje foi a vez de vistoriarmos o andamento das obras da cidade do Entorno na saída do setor Padre Lúcio. Essa pavimentação é a marca do nosso prefeito: ‘ética e responsabilidade social’”, afirmou Dinando.

O compromisso do prefeito Hildo do Candango não para por aqui. Hildo está trabalhando para garantir mais infraestrutura, conforto, comodidade e qualidade de vida para todos os moradores. O objetivo do prefeito Hildo do Candango é levar pavimentação asfáltica para 100% dos bairros de Águas Lindas.

Acompanhe mais informações nas redes sociais do Prefeito Hildo do Candango.


Suporte Chat