Notícia de Águas Lindas – Obras de pavimentação asfáltica estão a todo vapor

As obras de pavimentação asfáltica estão em ritmo acelerado nos bairros Jardim Pérola e Jardim das Oliveiras, pois as equipes da Secretaria de Obras estão diariamente realizando as etapas necessárias para conclusão das obras em tempo hábil.

As obras de infraestrutura em Águas Lindas estão sendo realizadas para oferecer mais qualidade de vida para população, que poderá contar com ruas asfaltadas e melhor trafegabilidade nas vias, tanto para pedestres quanto para motoristas.

A avenida principal do Pérola já recebe a imprimação, processo que consiste em aplicar uma camada de material asfáltico no solo, para que posteriormente receba o asfalto quente.

Para o prefeito Hildo do Candango, as obras são uma grande conquista para população, pois estão sendo realizadas com recursos municipais provenientes do IPTU.

“Nossa população merece o melhor e estamos realizando as obras de pavimentação asfáltica que beneficiarão a todos. É uma grande conquista para os moradores que sofriam com um asfalto inacabado e deteriorado pelo tempo.

E com recursos próprios do município, do nosso IPTU, estamos realizando melhorias com agilidade”, declarou.


Suporte Chat