Notícia de Águas Lindas – Moradores de Santa Lúcia receberão certificados de posse de seus terrenos

O prefeito de Águas Lindas de Goiás, Hildo do Candango e o secretário Municipal de Habitação e Assuntos Fundiários, Giovanne Machado realizarão a entrega dos certificados de posse do Programa Morar Legal aos moradores do bairro Santa Lúcia II.

O evento acontecerá no dia 5 de outubro a partir das 8h30 da manhã na Escola Municipal Ednalva Valdivino dos Santos localizada próximo a praça do bairro Santa Lúcia II.

O Morar Legal é o primeiro programa do Estado com o objetivo de atuar diretamente nas ações de regularização fundiária e visa beneficiar diretamente famílias que moram em áreas irregulares e garantir a permanência dessas pessoas no local onde residem, porém em situação de conformidade com a lei, entregando aos moradores a posse legal de seus terrenos e o mais importante: para a população carente, a ação terá custo zero.

O prefeito Hildo do Candango elogiou o Programa Morar Legal e destacou a sua satisfação em regularizar os bairros de Águas Lindas.

“Com certeza vai ser um momento de grande alegria poder realizar a entrega desses títulos. Mais do que papéis, realizaremos a entrega dos sonhos de vários moradores que não tinham a garantia constitucional do direito do seu próprio imóvel e a partir de agora terão as escrituras das suas casas”, declarou o prefeito.

O secretário de Habitação e Assuntos Fundiários, Giovanne Machado ressaltou a importância do Programa Morar Legal para o município.

“O nosso prefeito assumiu o compromisso de regularizar a nossa cidade. Nosso objetivo é trazer mais segurança jurídica e dignidade para os nossos moradores. A maioria dessas pessoas receberá esse registro gratuitamente e sairá com o seu registro em mãos e isso é muito gratificante para nós”, comentou.  

O prefeito Hildo do Candango e o secretário de Habitação e Assuntos Fundiários, Giovanne Machado continuarão trabalhando constantemente para regularizar todos os bairros de Águas Lindas.

Acompanhe mais informações nas redes sociais do Prefeito Hildo do Candango.


Suporte Chat