Notícia de Águas Lindas – Prefeito Hildo prioriza Educação em Águas Lindas

O Prefeito Hildo do Candango foi o primeiro Deputado Estadual a representar Águas Lindas na Câmara Estadual de Goiás. Desde seu mandato como Deputado, Hildo sempre se preocupou em oferecer uma educação de qualidade para todos os moradores do município.

Assim que assumiu a sua primeira gestão como Prefeito, Hildo se deparou com o desafio de promover o desenvolvimento educacional dos alunos mediante uma estrutura caótica. Diante dessa situação, foi necessário se empenhar para que a educação de Águas Lindas avançasse e se tornasse um modelo referencial para vários municípios do Brasil.

Na última avaliação do IDEB, por exemplo, Águas Lindas atingiu 6.3 na avaliação da “Prova Brasil” e ultrapassou mais de 1000 municípios em todo o país.  

O Prefeito Hildo destacou a importância de priorizar a educação em Águas Lindas.

“A educação é a melhor maneira de transformar a sociedade em algo melhor, porque é a partir desse instrumento que conseguimos garantir o crescimento e o desenvolvimento da nossa região. Levar uma educação de qualidade continua sendo uma das nossas prioridades. Desde o início da minha gestão, nós já entregamos mais de 190 salas de aulas, o que daria aproximadamente 20 escolas comuns a fim de promover e a fomentar a educação no nosso município”, declarou Hildo.

Atualmente milhares de alunos podem usufruir de um ambiente digno, condizentes com as necessidades para desenvolver estudos e melhorar a educação no município.

O Prefeito de Águas Lindas, Hildo do Candango continuará trabalhando para promover mais qualidade de educação para todos os moradores.

Acompanhe mais informações nas redes sociais do Prefeito Hildo do Candango.


Suporte Chat