Notícia do Entorno – Municípios do Entorno do DF receberão incentivos fiscais para promover o seu desenvolvimento

Recentemente o governador de Goiás, Ronaldo Caiado cedeu uma entrevista e abordou a necessidade de diminuir a desigualdade social nos municípios carentes do Estado de Goiás. Para combater essa prática, os incentivos fiscais concedidos as empresas serão alinhados de acordo com as necessidades dos municípios para promover o seu desenvolvimento e fomentar a economia.

“Nos últimos anos o dinheiro do Fundo Constitucional do Centro-Oeste não foram direcionados como deveriam para combater a desigualdade no nosso Estado e gerar empregos para quem precisa. Por esse motivo, irei destinar os incentivos fiscais para que as regiões mais carentes possam crescer e alavancar a economia dos municípios”, afirmou Caiado.

Os municípios da região Norte do Estado de Goiás, Nordeste, Oeste goiano e o Entorno do Distrito Federal serão os primeiros a receberem os incentivos fiscais para promover o seu desenvolvimento.

O Presidente da Associação dos Municípios Adjacentes a Brasília – AMAB, Hildo do Candango comentou a importância desse incentivo para os municípios do Entorno do Distrito Federal.  

“O nosso governador Caiado tem trabalhado em conjunto com os prefeitos para promover o crescimento da nossa região. Ele estabeleceu a meta de tornar Goiás num Estado mais igualitário e com qualidade de vida para todos os cidadãos. Como Presidente da AMAB, ficou feliz em ver que a região do Entorno será beneficiada com os incentivos fiscais e juntos conseguiremos promover o crescimento dos nossos municípios e melhorar a nossa economia, gerando empregos e proporcionando mais qualidade de vida para todos os nossos moradores”, declarou Hildo do Candango.

Para que os municípios continuem se desenvolvendo é importante que a população trabalhe em conjunto com o governo. Um dos modos de fazer isso é adquirir veículos e produtos na região que reside para que os impostos e taxas sejam investidos no município e venha suprir a necessidade da população.

O Presidente da AMAB, Hildo do Candango continuará lutando e buscando parcerias para promover o desenvolvimento dos municípios adjacentes a Brasília a fim de beneficiar todos os moradores.

Acompanhe mais informações nas redes sociais do Prefeito Hildo do Candango.


Suporte Chat