Notícias de Águas Lindas – Prefeito Hildo incentiva programas de empreendedorismo no município

O Prefeito de Águas Lindas, Hildo do Candango estabeleceu o compromisso de incentivar o empreendedorismo no município para fortalecer a economia local, gerar empregos e renda para todos os munícipes.

No último mês, o Governo do Estado de Goiás promoveu na Câmara Municipal de Águas Lindas a caravana do empreendedor com intuito de oferecer linhas de crédito, apoio, orientações e oficinas para os moradores do município.  

Esse programa visa despertar os participantes para a sistematização dos seus investimentos, apoiar e ampliar as empresas do município dando apoio e orientações para ajudar os produtores locais e rurais de Águas Lindas.

O Prefeito Hildo do Candango destacou a importância de promover programas que incentivar o empreendedorismo na cidade.

“Como gestor reconheço as dificuldades de empreender no Brasil. O microempreendedor precisa de muita garra, determinação e técnica para manter as portas abertas. Por esse motivo, o nosso Governo de Goiás em parceria com o nosso município promoveu essa caravana em nosso município para fornecer instruções para a população interessada em se tornar um empreendedor e estimular a economia, gerar empregos e renda para todos”, declarou Hildo do Candango.

Águas Lindas continuará crescendo e se desenvolvendo com o apoio do Prefeito Hildo do Candango em promover o empreendedorismo no município para fortalecer a economia local, gerar empregos e renda para todos os munícipes.

Acompanhe mais informações nas redes sociais do Prefeito Hildo do Candango.


Suporte Chat