Hildo do Candango e Ronaldo Caiado fazem balanço sobre Águas Lindas e o Entorno

O Prefeito de Águas Lindas de Goiás, Hildo do Candango compareceu a Rádio ABC de Águas Lindas nesta sexta-feira (23), acompanhado do Governador de Goiás, Ronaldo Caiado para fazerem um balanço sobre a vinda do Governador a cidade.

Águas Lindas foi escolhida pelo Governador Caiado para ser primeira cidade do Estado de Goiás a iniciar a caminhada da reestruturação e receber investimentos necessários para o desenvolvimento da região.

Durante a transmissão ao vivo, o Governador Caiado falou sobre o desenvolvimento de Águas Lindas e elogiou o Presidente da AMAB e também Prefeito, Hildo do Candango pelo empenho e compromisso em promover o desenvolvimento das cidades do Entorno.

“Ontem nos reunimos com todos os Prefeitos da AMAB para fazermos um levantamento das principais necessidades dos Municípios Adjacentes a Brasília. Conversei com o Hildo e ele me passou que a mobilidade urbana é uma das principais queixas dos moradores do Entorno, por isso vamos fazer uma parceria com o Governador de Brasília para fazermos a integração do transporte público e beneficiar a quem precisa. Gostaria de elogiar o Hildo pelo compromisso e empenho que tem com o Entorno. E quanto aos moradores de Águas Lindas, já assinamos ontem a retomada das obras do Hospital Regional. Em breve estaremos aqui para a entrega desse Hospital que vai beneficiar toda população do Entorno do Distrito Federal”, afirmou Caiado.

O Prefeito Hildo aproveitou a ocasião para destacar os grandes avanços que a cidade de Águas Lindas realizou e estar realizando para beneficiar todos os moradores da cidade.

“Fiquei muito feliz com a vinda do nosso Governador Caiado a Águas Lindas. Ontem fizemos a parceria com o Governador de Brasília para melhorarmos a qualidade do transporte público do Entorno e proporcionar mais qualidade de vida para esses moradores. Além disso, o nosso Governador assinou a retomada das obras do nosso Hospital HUGO 9 para beneficiar todos os moradores de Águas Lindas e do Entorno que necessitam de atendimento médico”, comentou.  

 O Presidente da Associação dos Municípios Adjacentes a Brasília – AMAB e também Prefeito de Águas Lindas de Goiás, Hildo do Candango continuará trabalhando para promover o desenvolvimento de Águas Lindas e do Entorno de Brasília.

Acompanhe mais informações nas redes sociais do Prefeito Hildo do Candango.


Suporte Chat