Hildo do Candango homenageia Governador Ronaldo Caiado com prêmio Hélio Beltrão

O Presidente das Associações Adjacentes a Brasília – AMAB, Hildo do Candango, realizou nesta quinta-feira (22), a entrega do Prêmio Hélio Beltrão ao Governador de Goiás, Ronaldo Caiado.

O Prêmio Hélio Beltrão visa homenagear as autoridades pelo compromisso e empenho em desburocratizar o serviço público para contribuir com o desenvolvimento dos municípios.

Na ocasião, além do Governador Caiado estiveram presentes também os Prefeitos dos municípios adjacentes a Brasília, Deputados Federais de Goiás e Senadores.

O Presidente da AMAB, Hildo do Candango destacou a importância desse Prêmio e do empenho que essas autoridades têm fornecido para a Região do Entorno.

“Estamos aqui reunidos para entregar esse prêmio ao Senhor pelo compromisso estabelecido com todos os prefeitos em melhorar a qualidade de vida de todos os moradores do Entorno. Nós sabemos as nossas dificuldades que nos põem para baixo, mas o Governador Ronaldo Caiado merece receber esse prêmio por nos ajudar a desburocratizar e destravar o crescimento da Região do Entorno”, afirmou.

O Governador de Goiás, Ronaldo Caiado, agradeceu a homenagem e elogiou o compromisso do Presidente da AMAB Hildo do Candango em trabalhar para beneficiar os municípios adjacentes a Brasília.

“Gostaria de agradecer o prêmio a todos os prefeitos do Estado de Goiás e elogiar o Presidente da AMAB, Hildo do Candango pelo grande trabalho que tem realizado para melhorar a vida dos moradores do Entorno de Brasília. Estou aqui para afirmar que vamos ampliar as nossas alianças com os Prefeitos para prestar mais qualidade de vida para todos os moradores de Goiás”, afirmou.

O Presidente das Associações dos Municípios Adjacentes a Brasília – AMAB, Hildo do Candango trabalhando constantemente para proporcionar mais qualidade de vida para todos os moradores do Entorno do Distrito Federal.

Acompanhe mais informações nas redes sociais do Prefeito Hildo do Candango.


Suporte Chat