Governo em Ação é realizado no pátio da Prefeitura de Águas Lindas

A Prefeitura de Águas Lindas em parceria com a Secretaria do Estado de Desenvolvimento Social realizou ontem (22) e hoje (23), o Governo em Ação no pátio da Prefeitura.

Foram disponibilizados diversos serviços gratuitos para a população, tais como: carteira de identidade, passaporte do idoso, carteira do trabalho, passe livre da pessoa com deficiência, carteirinha de identificação do autista, segunda via de certidão de casamento, nascimento, cortes de cabelo e diversas apresentações.

Barbara Ximenes, moradora de Águas Lindas há 8 anos compareceu ao evento para tira a identidade da filha. “Fiquei sabendo desse evento ontem pelas redes sociais da Prefeitura e aproveitei para trazer minha filha para tirar a identidade. Acabamos de ser atendida e em breve vamos voltar para buscar a identidade”, disse.

O Prefeito Hildo agradecer agradeceu a parceria do Estado em promover essas atividades para os moradores de Águas Lindas.

“Fico muito feliz por estabelecermos essa parceria com o Governo do Estado. Sem dúvida essa ação vai beneficiar vários moradores que não podem estar se deslocando até os órgãos para fazer o uso desses serviços. Por isso agradecemos imensamente o apoio do Estado em estar promovendo ações como está que visam beneficiar a nossa população”, afirmou o Prefeito.

O Prefeito Hildo do Candango continuará trabalhando para proporcionar mais conforto, comodidade e qualidade de vida para todos os munícipes.

Acompanhe mais informações nas redes sociais do Prefeito Hildo do Candango.


Suporte Chat