Presidente da AMAB luta para promover melhorias no Entorno do DF

O Prefeito de Águas Lindas de Goiás e também Presidente da Associação dos Municípios Adjacentes de Brasília – AMAB, Hildo do Candango se tornou conhecido pelos Congressistas, Deputados Estaduais, Ministros e Secretários do Governo de Goiás pelo empenho e dedicação em promover o desenvolvimento e o crescimento da região do Entorno.

Para Hildo, favorecer o desenvolvimento industrial é uma das melhores formas de atrair investidores para os municípios, fomentar a economia e aumentar a receita para viabilizar obras e promover o desenvolvimento da cidade.

O Presidente da AMAB, Hildo do Candango frisou a importância dos Prefeitos unirem suas vozes para que as autoridades dêem mais atenção aos municípios do Entorno do Distrito Federal.

“Nós precisamos unir as nossas vozes e reivindicar melhorias e recursos para viabilizar as obras que foram iniciadas e não deram continuidade, afinal é nos municípios que o Brasil real vive. Como Presidente da AMAB, compreendo as dificuldades do Estado, mas os cidadãos sempre batem primeiro na porta dos vereadores, depois do Prefeito, nunca do Governador, Congressistas ou do Presidente da República e é exatamente nesse contexto que a AMAB se tornou uma importante ferramenta política para solucionar as demandas, por isso continuaremos trabalhando para promover o desenvolvimento dos nossos municípios”, declarou Hildo.

Além do desenvolvimento econômico, recursos para infraestrutura, melhorias na saúde pública, segurança e educação, Hildo do Candango tem buscado apoio para melhorar a mobilidade urbana, diminuir o custo da passagem e reduzir o tempo gasto dentro do transporte público.

“Temos lutado dia após dia para trazer investimentos a todos os municípios. Uma das nossas batalhas travadas desde o início é a do transporte público. Lutamos pela integração no transporte entre o Distrito Federal e o Entorno e também por um preço justo com serviço de qualidade. Fazer a integração é o primeiro passo para reduzir o tempo de viagem e proporcionar mais comodidade aos nossos passageiros”, afirmou.

Hildo do Candango continuará trabalhando para promover o desenvolvimento e o crescimento da região do Entorno do Distrito Federal.

Acompanhe mais informações nas redes sociais do Prefeito Hildo do Candango.


Suporte Chat