Prefeito Hildo do Candango melhora educação pública no município e índice de evasão diminui

O Prefeito de Águas Lindas de Goiás, Hildo do Candango por meio da Secretaria Municipal de Educação, tem se empenhando para continuar melhorando a qualidade da educação pública no município e proporcionar mais infraestrutura e conforto para os alunos e professores.

Para isso, foram realizados investimentos, tais como: cursos de workshop para os servidores da educação, a criação do portal do aluno que visa aproximar os pais da vida escolar dos filhos, aquisição de novos ônibus escolares para os alunos das escolas municipais e estadual, e reforçado também a frota de veículos da Secretaria Municipal de Educação.

O Secretário Municipal de Educação, Deusimar Macedo afirmou que essa melhora na qualidade da educação de Águas Lindas se atribui ao empenho dos professores e a atenção que o Prefeito Hildo do Candango tem dado para educação do município.

“Fico muito feliz em ver o crescimento do desempenho dos nossos alunos. Com a ajuda do Prefeito Hildo do Candango e o empenho dos nossos professores, conseguimos melhorar a educação de Águas Lindas e proporcionar uma educação com mais qualidade para nossas crianças. Nossa meta não para por aqui, continuaremos trabalhando para avançar cada vez mais a fim de levar uma educação de qualidade para todos os nossos munícipes”, afirmou  o Secretário.

O Prefeito Hildo do Candango ficou se mostrou positivo com a notícia que o índice de evasão no município havia diminuído.

“Fiquei muito feliz em ver que estamos conseguindo reduzir o número de crianças e jovens infrequentes. Através do nosso programa Evasão Zero, atingimos um marco histórico em nossa cidade onde o percentual de 89% de acompanhamento da frequência escolar saltou para 98,23%. Nossa meta é reduzir a Evasão escolar á zero, pois entendemos que sem educação não há futuro”, declarou o Prefeito.

Acompanhe mais informações nas redes sociais do Prefeito Hildo do Candango.


Suporte Chat