Prefeito Hildo do Candango promove o desenvolvimento do município e diminui os índices de criminalidade em Águas Lindas de Goiás

O Prefeito de Águas Lindas de Goiás, Hildo do Candango tem promovido o desenvolvimento do município para combater os índices de criminalidade na região.

De acordo com os dados que foram divulgados recentemente pelo IBGE, as cidades com mais homicídios, as pessoas ganham menos, as moradias são precárias e a proporção de jovens entre 15 e 24 anos que estão sem estudar e sem trabalhar é quatro vezes maior que nos municípios menos violentos do Brasil.

Com base nesses dados, investir em educação e cursos profissionalizantes a fim de aumentar a taxa de participação dos jovens nas escolas é uma das melhores formas de combater o índice de criminalidade e promover o desenvolvimento do município.

Pensando nisso, o Prefeito de Águas Lindas de Goiás, Hildo do Candango por meio da Superintendência Municipal da Juventude, estabeleceu o compromisso de buscar recursos e parcerias a fim de qualificar os jovens do município. Essa qualificação visa aumentar o conhecimento do jovem e facilitar a entrada dele no mercado de trabalho.

 “A educação é o ponto de partida para um futuro melhor, por isso estamos nos empenhando para buscar recursos e parcerias a fim de qualificar os jovens do nosso município e facilitar a entrada deles no mercado de trabalho. Nosso trabalho não para por aqui, continuaremos promover a participação deles no ambiente escolar para continuar aumentando o conhecimento deles, pois sabemos que todo conhecimento adquirido é benéfico tanto para eles, quanto para o desenvolvimento do nosso município”, declarou o Prefeito.

Acompanhe mais informações nas redes sociais do Prefeito Hildo do Candango.


Suporte Chat