Prefeito Hildo do Candango acompanhou o andamento das obras na cidade

O Prefeito de Águas Lindas de Goiás, Hildo do Candango se reuniu com o Secretário de Obras, Dinando nesta quarta-feira (31), próximo a Unidade Básica de Saúde Daniel Marques, no Jardim América IV, para acompanhar o andamento das obras de infraestrutura pela cidade.

Na ocasião, eles foram até a Avenida Pedro Ximenes no setor Chiola para ver o andamento das obras de terraplanagem a fim de preparar o local para o recebimento do asfalto quente.

O Prefeito Hildo do Candango destacou a importância de acompanhar e dar continuidade no município.

 “Estamos visitando a segunda etapa das obras de pavimentação, calçada, meio fio, estação elevatória, aqui nessa região. Fico muito feliz em ver que o nosso trabalho continua na mesma intensidade desde o primeiro dia de governo. Essa região aqui está recebendo toda preparação para receber um asfalto quente com base calculada e terá capacidade para receber um grande fluxo de veículos leves e pesados sem que cause dano a pavimentação", afirmou o Prefeito. 

A gestão Hildo do Candango continuará trabalhando constantemente para proporcionar a população mais conforto e comodidade através das obras de infraestrutura que estão sendo realizadas no município.

Acompanhe mais informações nas redes sociais do Prefeito Hildo do Candango.


Suporte Chat