Águas Lindas é um dos municípios que mais cresce no Estado de Goiás

O Prefeito de Águas Lindas de Goiás e presidente da AMAB, Hildo do Candango tem promovido o desenvolvimento do município através das obras que estão sendo realizada por toda cidade a fim de proporcionar mais conforto e comodidade para a população e assegurar as necessidades básicas, tais como: saúde, segurança, educação e infraestrutura para todos.

Em virtude do grande volume de obras que foram realizados nos últimos anos, Águas Lindas se desenvolveu rapidamente e já é a sexta cidade mais populosa do Estado de Goiás. Esse crescimento se atribui ao comprometimento do Prefeito Hildo do Candango que tem trabalhado intensamente para continuar promovendo o desenvolvimento do município.

Desde o início de sua gestão foram investidos mais de R$ 1 bilhão de reais em infraestrutura e saneamento básico através das obras de esgotamento sanitário, asfalto, implantação das redes coletoras de esgotos, emissário, estações elevatórias, linhas de recalque e construção do sistema de tratamento de esgoto.  

Com o desenvolvimento da cidade, muitos empresários passaram a migrar para Águas Lindas com o propósito de fazer investimentos dos mais variados segmentos econômicos, o que consequentemente tem aquecido a economia local e gerado oportunidades de empregos para os munícipes.

O Prefeito Hildo do Candango destacou a importância de continuar fazendo investimentos no município. “Fico muito feliz em ver o desenvolvimento da nossa cidade. Estamos transformando Águas Lindas num dos melhores municípios do Entorno do DF, por isso continuaremos trabalhando para promover mais saúde, educação, segurança e infraestrutura para a nossa população. Estamos no caminho certo!”, declarou o Prefeito.

Acompanhe mais informações nas redes sociais do Prefeito Hildo do Candango.


Suporte Chat