Hildo do Candango continua melhorando o transporte público do Entorno do Distrito Federal

O Presidente da Associação dos Municípios Adjacentes de Brasília e também Prefeito de Águas Lindas de Goiás, Hildo do Candango vem se empenhando para continuar melhorando o transporte público do Entorno do Distrito Federal.

De acordo com Hildo do Candango, a intenção é proporcionar a todos os passageiros da região do Entorno do DF, um transporte digno e de qualidade através do projeto que foi desenvolvido para beneficiar a população com a integração do sistema que visa diminuir o tempo das viagens.

Além disso, o projeto ainda solicita que a frota de veículos seja reajustada e renovada com regularidade para evitar o sucateamento do transporte público e assegurar um serviço de qualidade para a população do Entorno do Distrito Federal.

O Presidente da AMAB, Hildo do Candango destacou a importância de modernizar o sistema de transporte público em Águas Lindas e no Entorno do Distrito Federal.

“O Entorno do DF está crescendo e se modernizando e o sistema de transporte público tem que acompanhar o mesmo ritmo e se adequar a mobilidade urbana, fazendo com que os passageiros gastem menos tempo nas paradas a um custo menor de passagem e chegue ao seu destino com maior rapidez. Como Presidente da AMAB continuarei lutando para proporcionar um transporte de qualidade a todos os passageiros do Entorno de Brasília”, afirmou Hildo.

As necessidades da população estão sendo acompanhadas de perto pelo Presidente da AMAB e pelo Secretário de Transporte para levar aos técnicos da ANTT todas as queixas e sugestões da população a fim de melhorar a qualidade do serviço prestado aos munícipes.

 Além disso, também foram levadas as necessidades de criarem novas paradas de ônibus cobertas e novas linhas para atender os bairros que atualmente não são beneficiados pelo transporte público.

Acompanhe mais informações nas redes sociais do Prefeito Hildo do Candango.


Suporte Chat