Gestão Hildo do Candango melhora educação em Águas Lindas de Goiás

O Prefeito de Águas Lindas de Goiás, Hildo do Candango tem promovido melhorias na qualidade da educação pública do município. Melhorar a educação na cidade sempre foi uma das suas principais prioridades e os frutos desse empenho tem sido satisfatório.

De acordo com o último dado aferido pelo Ministério de Educação por meio da Prova Brasil, foi constatada uma crescente evolução de todo processo educacional da rede municipal de ensino. Várias escolas alcançaram notas acima da média estadual, nacional e ultrapassaram mais de 1000 municípios em todo o país.  

O Secretário de Educação, Deusimar Macedo afirmou que essa melhora na qualidade da educação municipal se atribui ao empenho dos servidores e a atenção que Prefeito Hildo do Candango tem dado para educação do município.

“Fico muito feliz em ver o crescimento do desempenho do nosso município na educação. Com a ajuda do nosso Prefeito Hildo do Candango e o empenho dos nossos servidores, conseguimos melhorar a educação de Águas Lindas e ultrapassar mais de 1000 municípios em todo país. Mas nossa meta não para por aqui. Continuaremos avançando e levando uma educação de qualidade para todos os nossos munícipes”, afirmou  o Secretário.

O Prefeito de Águas Lindas de Goiás relembrou como era a educação no município antes de sua gestão e ficou satisfeito com o avanço crescente que tiveram de acordo com o dado final do Índice de Desenvolvimento da Educação Básica – IDEB.

“Assim que assumi minha gestão estabeleci o compromisso de melhorar a educação no nosso município. Fizemos novas escolas, melhoramos a estrutura das escolas já existentes e demos suporte aos professores para continuarem desempenhando o seu papel da melhor forma possível. Deu certo! Hoje nosso município teve uma crescente evolução no processo educacional e os benefícios desse empenho refleto no desenvolvimento dos nossos jovens e consequentemente da nossa cidade”, declarou o Prefeito Hildo do Candango.

Acompanhe mais informações nas redes sociais do Prefeito Hildo do Candango.


Suporte Chat