Gestão Hildo do Candango realiza a entrega de cobertores no lar de idosos - Samaritano

A Gestão do Prefeito Hildo do Candango por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social entregou cobertores no lar da terceira idade – Samaritano, de Águas Lindas de Goiás. Esses cobertores são provenientes da Campanha da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), que tem como tema “Goiás sem Frio”.

Na ocasião, a Secretária de Assistência Social, Aleandra Sousa destacou a importância dessa campanha para os idosos e para a comunidade mais carente de Águas Lindas.

 “Para mim é mais que gratificante poder realizar a entrega desses cobertores no Lar da Terceira Idade, pois sabemos que todo auxílio que a equipe da instituição recebe é bem vindo. Os idosos por aqui recebem todos com muito carinho. Essa campanha é muito importante para o nosso município e para os nossos idosos, pois é uma das fases da vida em que é preciso ter todo o cuidado com a saúde. Sabemos que as épocas de frio podem adoecer, por isso entregamos para o Lar Samaritano os cobertores da OVG. Com certeza os dias de friagem serão mais confortáveis para eles”, destacou a Secretária. 

O Prefeito de Águas Lindas de Goiás, Hildo do Candango elogiou a campanha e ficou feliz com a iniciativa da organização. “Quando a OVG entrou em contato conosco falando sobre a campanha Goiás sem Frio ficamos muito feliz em poder participar dessa iniciativa. Esses cobertores vão beneficiar os idosos e a nossa comunidade mais carente que não tem recursos de adquirir essas roupas”, afirmou.

Acompanhe mais informações nas redes sociais do Prefeito Hildo do Candango


Suporte Chat