Gestão Hildo do Candango leva atendimento odontológico para gestantes de Águas Lindas de Goiás

A gestão do Prefeito Hildo do Candango por meio da Secretaria de Saúde levou ao CRAS CEU o projeto “Transformando Sorriso”. O projeto visa fornecer atendimentos odontológicos para gestantes que integram o projeto “Cuidando de quem cuida” da Secretaria de Assistência Social.

Na ocasião, o Secretário de Saúde, Eduardo Rangel, explicou que este atendimento está dentro dos eixos temáticos estabelecidos pela equipe da Secretaria Municipal de Saúde.

“Estamos buscando atender a uma determinação do prefeito Hildo do Candango de estabelecer parcerias com as outras secretarias, no sentido de levar serviços de saúde a esta parcela da população, atuando na prevenção. O projeto Cuidando de Quem Cuida da Ação Social tem o perfil ideal para a realização deste atendimento”, disse Eduardo Rangel.

A coordenadora odontológica Dra. Vanessa Salomão, destaca que o programa trouxe para as gestantes o atendimento odontológico e orientações sobre a saúde bucal, proporcionando a elas informações necessárias para terem uma gestação saudável evitando assim problemas na hora do parto.

A Secretaria de Saúde seguirá com o cronograma do projeto Saúde nas Escolas e através da coordenação odontológica levará às crianças da rede municipal de educação: palestras, exibição de filmes educativos e aplicações de flúor.

Acompanhe mais informações nas redes sociais do Prefeito Hildo do Candango.


Suporte Chat