Gestão Hildo do Candango continua intensificando o cadastramento dos moradores do Jardim Brasília II

A gestão do Prefeito Hildo do Candango reforçou o número de atendimentos para intensificar o cadastramento dos moradores do Jardim Brasília II no programa Morar Legal. No último sábado (05), cerca de 300 proprietários de imóveis foram atendidos na Escola Municipal Emília Ferreira.

Na ocasião, o Secretário de Habitação, Giovanni Machado informou que o número de pontos de atendimentos aumentou em virtude do número alto de imóveis a receberem a regularização dentro do programa.

“O Prefeito Hildo do Candango estabeleceu o compromisso de regularizar o Jardim Brasília II. Mais de 2600 moradores que moram na região serão contemplados e vão receber o procedimento garantindo a propriedade de cada morador”, afirmou o Secretário. 

No próximo sábado (13), a equipe dará continuidade ao cadastramento e recolhimento dos documentos dos proprietários. Os moradores que não puderem comparecer no próximo sábado poderão procurar a Secretaria de Habitação localizada no prédio Amoril, próximo da BR 070, onde foi instalado atendimento específico para os moradores que estão em processo de regularização.

São Eles: Jardim santa Lúcia 2, Jardim Recanto , Park Águas Bonitas 2, Recreio 1, 2 e 3, Jardim Águas Lindas Quadra 03, Vila Esperança, setor 5, Jardim Alterosa, Recreio Águas lindas 1, Quintas do Paraíso etapa A, Quintas do Paraíso etapa B, Jardim Pepita, Jardim Brasília 2, AR1 Mansões Por do Sol.

Acompanhe mais informações nas redes sociais do Prefeito Hildo do Candango.


Suporte Chat