Gestão Hildo do Candango intensifica segurança pública em Águas Lindas de Goiás e índice de violência diminui

O Prefeito de Águas Lindas de Goiás, Hildo do Candango por meio do Departamento de Segurança Pública tem intensificado a segurança da população, diminuído os índices de violência e combatido a criminalidade no município.

Desde o início de sua gestão, Hildo estabeleceu o compromisso com a população de melhorar a segurança na cidade e tirar do município o título de cidade mais violenta do Entorno do Distrito Federal.

Deu certo! Ainda no seu primeiro mandato Hildo do Candango reuniu em seu gabinete o comando da Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e representantes dos Consegs. Na ocasião eles traçaram medidas de alinhar os trabalhos das equipes para que trabalhassem em conjunto e conseguissem diminuir a violência e a criminalidade na região.

Desde a fusão das forças policiais, os moradores passaram a se sentir mais seguros e ver os índices de violência e criminalidade no município despencar.  Atualmente, Águas Lindas de Goiás, localizada há 45 km de Brasília possui um dos menores índices de violência do Entorno do DF e já considerado uma das melhores cidades do Entorno pra se morar, pois está em pleno desenvolvimento e avanço constante.

O Prefeito Hildo do Candango destacou a importância das policias trabalharem em conjunto para combater a criminalidade em Águas Lindas.

“Desde que as nossas policias passaram a trabalhar em conjunto e intensificaram a segurança da nossa cidade, a onda de criminalidade que assolavam a cidade, os roubos, assaltos e outros delitos diminuíram consideravelmente. Isso se atribui também a nossa população que tem trabalhado em conjunto conosco, nos informado onde estão ocorrendo os delitos para que possamos realizar rondas e combater o crime. Nossa meta é proporcionar a todos mais segurança e comodidade”, afirmou o prefeito.

Acompanhe mais informações nas redes sociais do Prefeito Hildo do Candango.


Suporte Chat