Gestão Hildo do Candango realizou seminário de práticas básicas á saúde para aprimorar o atendimento a população

A Gestão Hildo do Candango através da Secretaria Municipal de Saúde realizou o 2º seminário municipal de práticas exitosas na rede de atenção básica a saúde. A abertura aconteceu na última terça-feira (03) e contou com a presença de representantes do Conselho Nacional de Secretários de Saúde – CONASS, do Secretário de Saúde Eduardo Rangel e do vice-prefeito Luiz Alberto Jiribita representando o Prefeito Hildo do Candango.

O Prefeito Hildo do Candango que estava cumprindo agenda na capital goiana destacou a importância dessa discussão para levantar os pontos positivos e negativos a fim de buscar o aprimoramento do atendimento ao cidadão que almeja saúde de qualidade. “Esse seminário é muito importante para o aprimoramento do serviço prestado a população, por isso escolhemos um local adequado para que as equipes que compõe a rede municipal de saúde discuta, avaliem e uniformizem o atendimento”, afirmou.

O Secretário de Saúde, Eduardo Rangel informou que a determinação do Prefeito Hildo do Candango a toda equipe é justamente a busca constante do aprimoramento do atendimento ao usuário do Sistema Municipal de Saúde. “Nós buscamos o apoio do CONASS para nos auxiliar na planificação dos serviços e baseados nestas experiências realizadas em UBS consideradas pilotos nos expandimos para as outras unidades. A discussão constante e a interação entre as equipes visam uniformizar o atendimento em todo município, sempre respeitando as características de cada comunidade”, disse.

Todas as coordenadorias que integram a Secretaria Municipal de Saúde receberam metas estabelecidas que devem ser atingidas dentro do cronograma de trabalho desenvolvido de forma conjunta para melhorar os índices de atendimento a população.

Acompanhe mais informações nas redes sociais do Prefeito Hildo do Candango.

 


Suporte Chat