Gestão Hildo do Candango reforça frota de maquinários para intensificar a agricultura familiar no município

A Gestão Hildo do Candango, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura está incentivando a agricultura familiar no município. Na última quarta-feira (03), foram entregue um trator traçado, uma carreta hidráulica e implementos agrícolas para prestar serviços na Zona Rural de Águas Lindas.

O Secretário da pasta, Anderson Teodoro informou que esses novos equipamentos e implementos vão reforçar a forma com que a Secretaria de Agricultura assiste os produtores rurais e isso ajudará a fomentar o desenvolvimento da agricultura no município e contribuir para que Águas Lindas se torne um grande pólo agrícola na região.

“A nossa Secretaria em parceria com o Prefeito Hildo está buscando alternativas para melhorar a produção agrícola dos agricultores de pequeno, médio e grande porte do nosso município. Hoje já contamos com dois engenheiros agrônomos para fornecer toda assistência que o produtor rural necessita em conjunto com a Emater”, disse o Secretário Anderson.

Atualmente a Secretaria Municipal de Agricultura atende mais de 550 produtores, sendo que deste número 85% são assistidos exclusivamente pelo município.  Na ocasião, Anderson Teodoro elogiou o Prefeito Hildo do Candango pelo incentivo que tem dado aos agricultores. “O Prefeito Hildo tem trabalhado constantemente para trazer equipamentos e oferecer mais infraestrutura para os nossos produtores rurais. Essas medidas têm ajudado a nossa cidade a crescer e a fomentar a economia local”, afirmou.

Todos os agricultores da região poderão ter acesso aos equipamentos, para isso basta comparecer pessoalmente a Secretaria Municipal de Agricultura, no endereço: Quadra 01, lote 21 – Vivendas Paraíso, Setor 10, para fazer o agendamento do serviço. O solicitante deve estar portando os documentos pessoais de identificação, tais como: RG, CPF e endereço do local que vai receber o serviço.

O Prefeito de Águas Lindas de Goiás, Hildo do Candango destacou a importância dessa aquisição para a agricultura familiar.

“Lembro-me de quando assumimos a nossa gestão e não tínhamos maquinários para atender os nossos produtores. Mas com foco e determinação conseguimos reforçar a nossa frota de maquinários que vai atender a Zona Rural de Águas Lindas e beneficiar centenas de agricultores da região que poderão ter acesso ao serviço prestado. Oferecer esses equipamentos aos agricultores contribui para o crescimento da nossa cidade e ajuda a aquecer a economia da nossa região. Nosso objetivo é fazer do nosso município um grande pólo agrícola”, declarou o prefeito.

Para mais informações, o solicitante pode estar entrando em contato com a Secretaria Municipal de Agricultura pelo número (61) 98202-9126.

Acompanhe mais informações nas redes sociais do Prefeito Hildo do Candango.

 


Suporte Chat