Gestão Hildo do Candango promove o desenvolvimento de Águas Lindas de Goiás

O Prefeito de Águas Lindas de Goiás, Hildo do Candango estabeleceu o compromisso de fortalecer o desenvolvimento da cidade a fim de aumentar a produção do município, gerar empregos e renda para a população. Para isso, Hildo vem promovendo parcerias para que essa meta seja alcançada.

A Secretaria de Indústria e Comércio, disponibilizou uma série de serviços disponíveis para incentivar o empreendedorismo no município. Além disso, o Sebrae vem prestando um importante direcionamento a população que necessita de consultoria para abrir o seu negócio.

O Sistema de Inspeção Municipal (SIM), o Banco do Povo e a EMATER também tem auxiliado a população e contribuído para impulsionar o comércio da cidade e fortalecer a economia de Águas Lindas de Goiás.  

O Secretário da Indústria e Comércio, Anderson Teodoro, destacou a importância dessas parcerias para o município. “Temos trabalhado em conjunto com diversos segmentos para fomentar a produção e atrair investidores para a nossa cidade”, afirmou.

A gestão Hildo do Candango está empenhada em fortalecer a economia da região. Para isso, o município realizou o Convênio com a Agência de Fomento de Goiás a fim de oferecer linhas de crédito para micro e pequenas empresas, profissionais liberais e pequenos produtores rurais com taxas atraentes que possibilitam o fortalecimento dos empreendimentos na cidade.

O Prefeito Hildo do Candango ressaltou a importância de incentivar o desenvolvimento do comércio local. “À medida que incentivamos o comércio local, a nossa cidade se desenvolve e passa a gerar empregos, renda e fortalecer a economia do nosso município. Essa receita ajuda a nossa cidade a crescer e acaba atraindo outros investidores para nossa região”, disse.

Acompanhe mais informações nas redes sociais do Prefeito Hildo do Candango.


Suporte Chat