Audiência Pública visa melhorar a qualidade do transporte coletivo de Águas Lindas de Goiás

O Prefeito de Águas Lindas, Hildo do Candango designou o Secretário de Transporte, Vicente Manoel, para realizar na próxima sexta-feira (28), uma Audiência Pública no Auditório da Câmara Municipal de Águas Lindas de Goiás.

A Audiência Pública será aberta a toda comunidade que tenha interesse no tema e queira atuar no transporte público coletivo de passageiros dentro do município de Águas Lindas.

A Mesa será composta pelo Secretário de Transporte, Vicente Manoel que vai presidir a Audiência junto com outros membros que serão nomeados pelo Chefe do Executivo.

 A reunião terá início às 18h30 e se estenderá até as 21h30 a fim de promover à concorrência pública no transporte coletivo dentro da cidade e melhorar a qualidade do serviço prestado a população.

Durante a Audiência a Mesa poderá convocar quaisquer pessoas que lhe convier com a finalidade de prestar esclarecimentos técnicos, operacionais ou jurídicos pertinentes aos trabalhos.

O Prefeito Hildo do Candango estabeleceu o compromisso de continuar melhorando o transporte público de Águas Lindas e do Entorno do DF para proporcionar aos moradores mais qualidade de vida com conforto e comodidade.

Acompanhe mais informações nas redes sociais do Prefeito Hildo do Candango:

Facebook: https://www.facebook.com/HildoDoCandango.com.br

Instagram: https://www.instagram.com/hildodocandango.com.br

 

Site do Prefeito Hildo do Candango:

http://www.hildodocandango.com.br/


Suporte Chat