Hildo do Candango reforça frota do SAMU em Águas Lindas de Goiás

O Prefeito de Águas Lindas, Hildo do Candango realizou a entrega na última terça-feira (18), de mais duas ambulâncias para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU 192, sendo uma unidade de atendimento básico e outra de atendimento avançado – UTI móvel.

No início do ano, o Prefeito Hildo já havia realizado a entrega de outras 04 viaturas novas para reforçar a frota que atende o município. Durante a solenidade dessa terça-feira (18), Hildo do Candango destacou a importância desse serviço para a população de Águas Lindas de Goiás.

“O serviço prestado pela SAMU é de suma importância para atender a nossa população num momento de aflição. Com mais essas duas viaturas, amplia-se a cobertura do serviço de urgência em Águas Lindas, agora tendo pela primeira vez uma UTI móvel para garantir um atendimento especializado. Fico muito feliz em fazer essa entrega”, afirmou o Prefeito.

Durante o evento, o Secretário da Saúde, Eduardo Rangel enalteceu o quadro de servidores que compõe a equipe do SAMU de Águas Lindas de Goiás. O secretário frisou também a importância desses novos veículos para a cidade.

“Temos uma equipe de alta capacidade que é referência na região. Essas novas viaturas vão reforçar o atendimento. A UTI móvel, por exemplo, tem todos os equipamentos necessários para um atendimento de alta complexidade aumentando os resultados positivos dos atendimentos. O Prefeito Hildo do Candango já autorizou a aquisição de mais uma UTI móvel que ficará como reserva técnica, caso haja necessidade de manutenção, o serviço não seja descontinuado”, disse o secretário.

Para compor as novas viaturas, serão disponibilizados um médico, um enfermeiro e um condutor. A contratação e o treinamento desses profissionais já estão em andamento e em breve eles já estarão atendendo a população.

Acompanhe mais informações nas redes sociais do Prefeito Hildo do Candango:

Facebook: https://www.facebook.com/HildoDoCandango.com.br

Instagram: https://www.instagram.com/hildodocandango.com.br

 

Site do Prefeito Hildo do Candango:

http://www.hildodocandango.com.br/


Suporte Chat