Hildo do Candango promove melhorias no transporte público de Águas Lindas e Entorno do DF

Como Presidente da AMAB – Associação dos Municípios Adjacentes a Brasília e Prefeito de Águas Lindas, Hildo do Candango, tem se empenhado em promover melhorias no sistema de transporte público que liga as cidades do Entorno ao Distrito Federal.

Uma das suas propostas é levar a todos os passageiros da região do Entorno do Distrito Federal, um transporte digno e de qualidade. Para isso, Hildo desenvolveu um projeto moderno e inovador para a área e em breve, os passageiros desfrutarão de viagens e de veículos mais confortáveis, isso sem contar que o sistema será integrado.

Para melhorar a qualidade de vida dos passageiros serão construídas novas paradas de ônibus cobertas e criadas novas linhas de
ônibus para atender os bairros que atualmente não são beneficiados pelo transporte público.

“A região está crescendo e se modernizando e o sistema de transporte público tem que acompanhar o mesmo ritmo e se adequar a mobilidade urbana, fazendo com que os passageiros gastem menos tempo nas paradas a um custo menor de passagem e chegue ao seu destino com maior rapidez, afirmou o prefeito Hildo do Candango.

As necessidades da população estão sendo assistidas pelo Secretário de Transporte e o Prefeito Hildo do Candango. Eles ouviram as queixas da população e apresentaram aos técnicos da ANTT as melhorias necessárias para melhorar a qualidade do serviço oferecido aos munícipes.

Acompanhe mais informações nas redes sociais do Prefeito Hildo do Candango:

Facebook: https://www.facebook.com/HildoDoCandango.com.br

Instagram: https://www.instagram.com/hildodocandango.com.br

 

Site do Prefeito Hildo do Candango:

http://www.hildodocandango.com.br/

 


Suporte Chat