Gestão do Prefeito Hildo do Candango leva asfalto e rede de água potável para o Jardim Barragem I e II

O Prefeito de Águas Lindas de Goiás, Hildo Candango tem trabalhado incessantemente junto com sua equipe para proporcionar saúde, educação, segurança e infraestrutura aos munícipes. No momento, estão sendo realizadas várias obras por toda cidade com intuito de garantir o conforto e comodidade que a população tanto merece.

Seguindo esse cronograma, o Prefeito Hildo tornou o sonho de muitos moradores em realidade ao levar asfaltamento e rede de água potável aos bairros do Jardim Barragem I e II.

Atualmente esses bairros vêm passando por uma reestruturação e já estão recebendo às obras de infraestrutura e saneamento básico. A Prefeitura já iniciou também as obras de ligação e encanamento da nova rede de água potável para proporcionar a população melhores condições de vida.

Além dessas obras também estão sendo realizada a construção de um grande reservatório de água que fará a distribuição de água potável para vários bairros da cidade e a construção e ampliação dos estacionamentos da região, uma obra reivindicada há anos pelos comerciantes e lojistas dessas avenidas.

Acompanhe mais informações nas redes sociais do Prefeito Hildo do Candango:

Facebook: https://www.facebook.com/HildoDoCandango.com.br

Instagram: https://www.instagram.com/hildodocandango.com.br

Site do Prefeito Hildo do Candango:

http://www.hildodocandango.com.br/


Suporte Chat