Merenda servida aos alunos da rede municipal de Águas Lindas recebe premiação pela qualidade

A prefeitura de Águas Lindas de Goiás vem realizando um trabalho de excelência na entrega da merenda escolar para os alunos. De acordo com o secretário de Educação, Deusimar Macedo, as nutricionistas das escolas municipais têm a preocupação de elaborar os cardápios levando em consideração a necessidade nutricional das crianças.

Atualmente o município atende cerca de 22.000 alunos matriculados em escolas, creches, projetos do programa Mais Educação (Educação Integral) e Educação de Jovens e Adultos (EJA). As escolas municipais oferecem 1 refeição ao dia, já os alunos da Educação Integral fazem 3 refeições por dia e as crianças das creches fazem 4 refeições. Seguindo esse cronograma, são servidas aproximadamente 36.510 refeições todos os dias. 

O secretário Deusimar Macedo, informou que são realizadas visitas técnicas para fiscalizar a entrega de carnes e hortifrútis. As escolas municipais seguem a resolução N° 26, de 17 junho de 2013 determina que sejam servidas três refeições salgadas e duas refeições doces, no caso de crianças que realizam apenas uma refeição por dia na escola.

O Prefeito Hildo do Candango tem se empenhando em continuar levando uma educação de qualidade com uma merenda de excelência aos alunos do município. Sua gestão tem beneficiado toda a população e conquistando a satisfação e admiração dos munícipes.

Acompanhe mais informações nas redes sociais do Prefeito Hildo do Candango:

Facebook: https://www.facebook.com/HildoDoCandango.com.br

Instagram: https://www.instagram.com/hildodocandango.com.br

Site do Prefeito Hildo do Candango:

http://www.hildodocandango.com.br/


Suporte Chat