Prefeito Hildo do Candango se reúne com governador Ronaldo Caiado para tratar sobre a reestruturação da região do Entorno do DF

O Prefeito de Águas Lindas de Goiás, Hildo do Candango se reuniu com o governador Ronaldo Caiado nesta sexta-feira (07), em Luziânia na “Festa do Divino Espirito Santo”. Além de uma agenda festiva, foi realizada também uma agenda administrativa para tratar sobre a reestruturação da região do Entorno do Distrito Federal.

O governador de Goiás, Ronaldo Caiado informou que Águas Lindas será a primeira cidade do Entorno a iniciar a caminhada de reestruturação e receber investimentos necessários para a região.

“Vou ficar na cidade durante dois dias e iniciaremos a reestruturação do Entorno com uma ação forte da presença da área social e da segurança pública. A partir do segundo semestre iremos intensificar a finalização das obras do Hospital Regional para iniciar o atendimento no início do ano que vem”, disse Caiado.

O evento foi marcado pela presença de várias autoridades. O prefeito Hildo do Candango, aproveitou a oportunidade para convidar o Senador Luiz do Carmo para conhecer Águas Lindas e levar os benefícios de obras para a cidade. “Continuaremos lutando pelo Entorno e levaremos os benefícios para as cidades do Goiás”, comentou o Senador.

Durante a ocasião, o Prefeito Hildo foi elogiado pelo governador por sua administração de excelência e se comprometeu a continuar melhorando a vida dos moradores do Entorno. Ronaldo Caiado reforçou que fará presença no Estado e vai mudar a maneira que as pessoas eram tratadas nessa região.


Suporte Chat