Águas Lindas de Goiás: As conquistas continuam e o progresso é crescente

O Prefeito Hildo do Candango vem conquistando o apoio dos munícipes pela nova forma de administrar a cidade.

Após uma forte mobilização, o prefeito e também presidente da AMAB – Associação dos Municípios Adjacentes a Brasília, Hildo do Candango, conseguiu o apoio das autoridades para retomar as obras que estavam paralisadas no município.

Atualmente, as obras pela cidade estão a todo vapor. Alguns bairros que anteriormente estavam com as obras paralisadas pelo programa Minha Casa Minha Vida, tiveram o anúncio da retomada das obras. Empresários, construtores e operários comemoram a conquista.

Hoje em dia, Águas Lindas de Goiás é considerada uma das melhores cidade do Entorno do Distrito Federal para se morar. O município tem sido elogiado por diversos prefeitos da região pelo crescimento ordenado e pelas obras que o prefeito Hildo do Candango e sua equipe vêm realizando para a comunidade.

Com a ajuda da população e o empenho da gestão eficaz do prefeito Hildo do Candango, a cidade vem conquistando cada vez mais benefícios para seus munícipes e essas mudanças notórias estão espalhadas por vários bairros da cidade que ganharam quadras novas, iluminação e pavimentação para melhor atender a população.

 


Suporte Chat