Prefeitura de Águas Lindas intensifica obras por toda a cidade

Atualmente, estão sendo realizadas obras em diversos lugares de Águas Lindas de Goiás para garantir mais conforto, comodidade e satisfação para a população. Essas obras representam o progresso e desenvolvimento na infraestrutura, educação, saúde e segurança.

Apesar de ser considerada uma cidade jovem, Águas Lindas de Goiás, possui ruas asfaltadas, redes de água, esgoto, águas pluviais, calçadas, meios fios, iluminação em todas as avenidas, estação de tratamento de esgoto, reservatórios de águas, escolas, postos de saúde, creches, feiras, academias de ginásticas ao ar livre, praças, duplicação da BR 070 e um comércio crescente.

Essas benfeitorias são um reflexo da união da população em parceria com uma gestão eficiente feita pelo prefeito Hildo do Candango que vem conquistando cada vez mais a satisfação e o contentamento do povo pelo serviço oferecido.

Hoje em dia, todos os munícipes podem usufruir dos benefícios que foram conquistados, dos investimentos realizados para o crescimento da cidade e das propostas que foram apresentadas e aceitas que renderam resultados positivos para a população.


Suporte Chat