Vice-prefeito de Águas Lindas se reúne com Ministro da Saúde para tratar sobre a liberação de repasses para o município

O Vice-prefeito, Luiz Alberto Jiribita e o Secretário de Saúde, Eduardo Rangel, se reuniram com o Ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta para discutir sobre a liberação de repasses para o município de Águas Lindas de Goiás.

Durante a reunião, o vice-prefeito, Luiz Alberto apresentou as propostas para o Ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta. A intenção é regularizar os repasses ao Governo do Estado de Goiás de cerca de um milhão e novecentos mil reais, para que a obra do Hospital Regional de Águas Lindas seja finalizada.

O Secretário da Saúde, Eduardo Rangel, destacou que a liberação dos recursos de emendas parlamentares são de extrema importância para a melhoria da rede municipal de saúde no município. “As emendas parlamentares foram enviadas para o aperfeiçoamento do atendimento na rede municipal de saúde nas áreas de média e alta complexidade, desta forma vamos aumentar a eficiência do nosso atendimento”, disse.

Após a reunião, o vice-prefeito informou que o ministro se solidarizou com a ação e acredita que as demandas serão solucionadas em breve. “O ministro se mostrou solidário para com as demandas do nosso município e da região que tem grande importância estratégica para o Governo. Desta forma, ele deu aval e encaminhará os pleitos para serem solucionados”, afirmou Luiz Alberto Jiribita.

O Ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, informou que foi realizado o último repasse ao Governo do Estado de Goiás referente ao convênio da construção do Hospital Regional de Águas Lindas HUGO 09, garantindo assim a conclusão das obras.


Suporte Chat