Prefeito Hildo do Candango se reúne com diretores da Caixa Econômica Federal para retomar as obras no município de Águas Lindas de Goiás

O Prefeito de Águas Lindas, Hildo do Candango, acompanhado do Secretário de Obras, Dinando, se reuniram com os diretores da Caixa Econômica Federal (CEF), para tratar sobre a retomada das obras do município.

Na reunião foram tratadas questões burocráticas sobre os contratos e remanejamento de recursos com adequações. O objetivo proposto pela equipe técnica da Prefeitura de Águas Lindas é atender melhor as comunidades beneficiadas pelo projeto e retomar as obras no Complexo Camping Club, Complexo Camargo e Complexo Santa Lúcia.

Após a reunião, o Prefeito Hildo do Candango, destacou a importância da retomada das obras para o município de Águas Lindas. “Esta reunião foi muito importante para dar o pontapé inicial da retomada de todas as obras, eu quero que todos estes contratos sejam finalizados até o final do ano e a nossa população recebe a tão sonhada pavimentação asfáltica com infraestrutura completa”, afirmou o prefeito.

A Prefeitura de Águas Lindas já começou a mobilizar as empresas responsáveis para retomar as obras no município. Foram solicitados maquinários e funcionários para que as obras retomem o mais rápido possível a fim de proporcionar conforto e satisfação para os munícipes.


Suporte Chat